Passeios em Santiago

O blog tem agências parceiras para passeios e expedições. Operam diretamente do Chile e são especializadas em brasileiros. Testei os serviços para poder fazer indicações de confiança a vocês. Os perfis são diferentes, então, veja a proposta que mais combina com a sua viagem. Para solicitar informações ou orçamento, preencha o formulário específico.

Se o interesse for por tours privados para seu grupo, entre em contato pelo e-mail blogchileando@gmail.com.

Neve em Cajón del Maipo, no Chile

Trabalha com diferentes categorias de serviço, para que você possa adequar a escolha dos passeios ao seu orçamento e estilo. A 321 Chile também tem roteiros excelentes de vinícolas. Não deixe de perguntar sobre os Wine Days. Leitores do blog têm desconto em tours regulares!

Caso prefira ser atendido por WhatsApp pela 321 Chile, clique aqui.


A Morandé Turismo e Transporte é uma agência econômica, com capacidade para atender a grupos maiores de pessoas. Oferece roteiros diversos, levando às principais atrações turísticas da região de Santiago e seus arredores.

Benefício Blog Chileando: adquirindo dois ou mais passeios com a Morandé (não vale para os roteiros do Atacama) , você ganha um city tour fotográfico. Esse tour inclui 10 pontos turísticos do centro de Santiago, com guia fotógrafo, e 10 fotos digitais suas.

O benefício é exclusivo para indicados do blog. Portanto, só será válido quando a cotação for solicitada por esta página (formulário ou link de WhatsApp abaixo).

Caso prefira ser atendido por WhatsApp pela Morandé, clique aqui.


logo Lucero Travel

A Lucero Travel se propõe a entregar um atendimento ágil e acolhedor desde o primeiro contato. Oferece roteiros tradicionais e exclusivos para viajantes que querem conhecer os pontos turísticos próximos a Santiago de uma maneira diferenciada. Leitores do blog têm desconto garantido!

Caso prefira ser atendido por WhatsApp pela Lucero, clique aqui.


Logo Amma Travel

A Amma Travel trabalha com tours premium em grupos pequenos. Os roteiros são customizados para proporcionar uma experiência que vai além dos pontos turísticos convencionais. A parte de alimentação é especial, seja na escolha dos restaurantes ou nos coquetéis inclusos nos passeios. Surpreenda-se! Leitores do blog têm desconto.